Resumo do São Paulo na segunda etapa da LDB – Virada incrível e derrotas consecutivas

Na matéria de hoje, traremos resumos de todos os jogos da segunda etapa da LDB e os próximos passos do São Paulo na competição sub-22.

  • São Paulo avassalador!

Foto: Anuar Sayed / saopaulofc.net

Na primeira partida da segunda etapa da LDB, o São Paulo encarou o Pato Basquete no ginásio do Morumbi e dominou o jogo do início ao fim. O tricolor além de não ter permitido em nenhum período o adversário pontuar mais de 10 pontos, teve todos os seus jogadores, dos mais velhos aos mais novos, pontuando. O jogo acabou em 91 a 32 para o tricolor paulista. Destaque para Matheus que marcou 17 pontos e distribuiu 5 assistências.

 

 

 

  • Incrível reação são-paulina

Foto: Anuar Sayed / saopaulofc.net

O São Paulo enfrentou o São José pela segunda partida da segunda etapa da LDB no ginásio do Morumbi, e conseguiu sair do ginásio vitorioso após começar o último período com uma desvantagem de 15 pontos. A dupla Pedro Rodrigues e Matheus Eugeniusz comandaram a reação tricolor combinando para 32 dos 73 pontos feitos pelo tricolor paulista. O jogo acabou 73 a 68 para o São Paulo.

 

 

  • Derrota no clássico e perda da invencibilidade

Foto: João Pires / LNB

No clássico contra o Corinthians, o São Paulo conheceu sua primeira derrota na LDB, perdendo a invencibilidade de sete jogos na competição. Mesmo tendo aberto 21 pontos de vantagem no terceiro período, o tricolor deixou escapar a vitória no Majestoso. A partida acabou 65 a 64 para o Corinthians. Destaque para Eugeniusz que deixou o jogo com 20 pontos e 7 reb

  • Derrota no último arremesso

Foto: Anuar Sayed / saopaulofc.net

Na quarta partida da segunda etapa da LDB, foi a vez do São Paulo enfrentar o Franca e novamente ser derrotado na competição, a sua segunda. O tricolor paulista chegou a estar 18 pontos atrás do adversário no segundo período, mas na raça voltou para o jogo e na última bola, que seria de mais uma reação incrível, a partida foi decidida dando a vitória para o Franca. O jogo acabou em 63 a 61 para os adversários. Destaque do lado são-paulino vai para Matheus Eugeniusz com 20 pontos e 7 rebotes.

 

  • No estouro do cronômetro, São Paulo perde pela terceira vez

Na busca de tentar reencontrar o caminho das vitórias, o São Paulo enfrentou o Paulistano, que estava invicto na competição. No ginásio do Morumbi, em um jogo disputado do início ao fim, o tricolor viu os líderes da LDB ganharem a partida com uma bola de Matheus Buiú no estouro do cronômetro e assim provarem sua terceira derrota consecutiva. O jogo terminou 68 a 66 para os adversários. Do lado são-paulino tivemos os destaques de Matheus Bernardo com 16 pontos, Rafael Bibiano com 15 pontos e 9 rebotes, Matheus Eugeniusz com 12 pontos, 9 rebotes e 8 assistências, e Cristofer Duarte com 9 pontos, 7 rebotes, 4 roubos e 4 tocos.

 

O São Paulo fechou sua participação na quarta colocação com 7 vitórias em 10 jogos e garantiu sua vaga para a fase final da LDB. Na fase final da LDB, que terá inicio no final de setembro, o tricolor está no grupo C que conta também com Paulistano (invicto na competição), Cerrado Basquete e Minas Tênis.

Andre Magdalena

Estudante de jornalismo da UniCarioca, apaixonado pelo esporte da bola laranja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: