Em evento com Aloísio Chulapa, Petros e dois mil torcedores, Adidas apresenta novo uniforme de treino no Morumbi

(Foto: @SaoPauloFC)

Neste sábado (30), a parceria entre São Paulo e Adidas começou oficialmente, em evento no Morumbi com presença de dois mil torcedores, foram apresentados os novos uniformes de treino do São Paulo.

CONFIRA ⇒ Aguirre conversou com a imprensa após atividade

O evento contou com a presença ilustre do Aloísio Chulapa, ex-atacante são-paulino fez parte do marketing do evento, entrou de caminhão da Adidas, o SPORTSBASE e entrou o novo material aos atletas. Outra presença foi do volante Petros, já negociado com o futebol árabe, mas esteve no Morumbi, e levou a sua imagem que ficava no vestiário do Estádio como recordação.

Cada vez mais tecnológico, o novo uniforme de treino conta com o ClimaCool®, que identifica onde o corpo produz mais calor e suor, a partir disso tecido são criados nas regiões para melhorar a ventilação, com isso o material faz com que o atleta mantenha a temperatura ideal no corpo.

O uniforme dos atletas é vermelho, simbolo dourado, este que gerou uma certa crítica de uma parte dos torcedores, enquanto da comissão técnica o uniforme é preto, escudo também dourado.

Oficialmente o contrato com a Adidas começa neste primeiro de julho, e em breve serão anunciados os novos mantos de jogo do Tricolor Paulista, a estreia dos uniformes acontecerá contra o Flamengo, no dia 18/07, jogo que marcará o retorno da temporada.

Detalhes sobre os novos uniformes:

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.