Petros é anunciado como reforço de clube árabe

Na reapresentação do São Paulo nesta terça-feira (26), o volante Petros trabalhou normalmente no clube, mas  papo já era forte de que o atleta seguiria para o futebol árabe, ele conversou com a diretoria do clube, pois algumas horas depois foi anunciado como reforço do Al-Nassr, clube da Arabia Saudita, que ficou na terceira posição do último torneio nacional.

Contratado no dia 28 de junho de 2017, o volante Petros não completou sequer um ano no São Paulo, o atleta chegou em um momento turbulento, ajudou a reconstruir o grupo naquela altura, fez 27 jogos em 2017, marcou um gol, justamente no clássico contra o seu ex-time, Corinthians, já em 2018 começou com moral, mas com más atuações, foi perdendo espaço, mesmo assim atuou em 25 partidas na temporada.

Em junho de 2017, Petros foi anunciado por R$ 9 milhões, mas por apenas 50% pertencentes ao Bétis, mas neste ano o São Paulo adquiriu o restante por mais 6 milhões de reais, e agora negociou o volante para o clube árabe por R$ 22 milhões.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.