De contrato renovado com São Caetano, Pintado lamentou eliminação e citou: “Nem tudo tá errado no São Paulo”

(Foto: Divulgação)

O ex-coordenador do São Paulo, Pintado que acertou sua renovação com o São Caetano até 2020 em um projeto de resgatar a equipe que já foi vice-campeã da Libertadores, o treinador assustou o seu ex-clube nas quartas de final com uma atuação sólida e após a partida falou sobre.

“São Paulo é sempre um grande clube. Essa vitória trouxe uma paz que ele precisava. Nem tudo tá errado no São Paulo, isso eu garanto para todos. O São Paulo vai enfrentar clubes que estão melhor armado, vai ter dificuldade, mas nunca pode menosprezar o São Paulo”, analisou o ídolo são-paulino.

No reencontro com o clube no qual fez história, mas teve uma passagem ‘apagada’ como coordenador, falou bastante sobre os erros administrativos do clube, que mantém amizades no Morumbi, e que gostaria de se classificar para a semifinal, mas não como vingança ao clube, o foco era ‘apenas’ na sua missão na nova equipe.

Na partida de ida, quando o São Caetano superou o São Paulo por 1 a 0, o ex-volante teve seu nome gritado pela torcida são-paulina e ficou muito feliz com o reconhecimento. E antes da partida tinha analisado do momento que o São Paulo vivia, como ressaltou após ser eliminado pelo clube, disse que a equipe do Morumbi não pode ser menosprezada, mas deu dicas para voltar a ser o que era

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.