Nene retornou para o time titular do São Paulo com Jardine no comando, atuou os 90 minutos da vitória contra o Cruzeiro, e tratou de elogiar bastante o técnico da equipe após a partida.
Tivemos pouco tempo de trabalho, mas Jardine conversou bastante com a gente, sabia o que o time podia render, soube posicionar a gente quando estávamos com a bola. Ofensivamente não sabíamos muito por onde ir e hoje já tivemos um grande avanço nesse quesito”, disse o camisa 10.
O meia avaliou a vitória contra o Cruzeiro: “Soubemos impor nosso ritmo, tivemos paciência na hora certa e chances de ampliar o resultado. Fico feliz pela vitória consistente, mas o mais importante foram os três pontos”.
Seguindo o discurso do Jardine, Nene citou a meta de ficar no G-4: “Ficaria mais fácil para a pré-temporada, já estar na fase de grupos, tem mais tempo para trabalhar, ainda mais da maneira que estava sendo, realmente esse é o nosso objetivo, entrar esses os quatro primeiros, mas ao mesmo tempo já estamos satisfeitos de conquistar essa vaga na Libertadores que era o grande objetivo do clube.”
Sobre a disputa da artilheria com Diego Souza, o camisa 10 falou: “Eu não tenho que brigar com ele, quando estava fazendo gols, eu disse que era um lucro, minha função era dar passe, e teve alguns jogos que consegui dar assistências, inclusive para ele. Minha felicidade é igual, é importante a gente ganhar, hoje tive duas chances ali, claro que queria que a bola entrasse, mas já to feliz.”
Trecho da entrevista do Nene: