Diego Souza elogia Jardine, comemora vaga na Libertadores e centésimo gol: “Fico feliz de entrar para a história do Brasileiro”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

Autor do gol da vitória contra o Cruzeiro, Diego Souza que retornou para o time depois de desfalcar no último jogo, celebrou ter chego na marca dos 100 gols no Brasileirão, e contou como foi o golaço de voleio.

Sabia dos meus gols, falaram quando eu estava perto do centésimo. Mas sou um cara totalmente desligado disso, não me apego muito, mas fico feliz de entrar para a história do Brasileiro. E sobre o gol, você tem segundos para decidir o que fazer. Fui muito feliz no domínio e na finalização”, disse o camisa 9.

Sobre a temporada do São Paulo, Diego Souza falou: “A temporada foi sólida, colocamos o São Paulo em evidência. O São Paulo brigou com todo mundo de igual para igual, coisa que não vinha acontecendo. Já demos um passo grande. Queríamos conseguir mais, mas foi o que deu. Vamos com dignidade até o fim para ir em busca dessa vaga entre os quatro. Ano que vem é outro ano, com aprendizados. É assimilar bem o que deu certo e o que deu errado e temos tudo para fazer uma temporada melhor do que foi essa”.

Diego Souza relatou sobre a disputa interna e elogiou Jardine: “Todo mundo está buscando seu espaço, o Jardine é um cara estudioso, tem ideias fantásticas e está em busca do seu lugar ao sol. Ele está tendo a oportunidade de trabalhar, vamos tentar assimilar as ideias dele e ajudá-lo da melhor maneira possível”.

O camisa 9 ainda criou uma situação hipotética para exaltar a conquista do time: “No início do ano, se você me oferecesse um contrato dizendo que estaríamos na Libertadores de 2019 eu fechava o olho e assinava. A gente conseguiu se superar, conseguiu chegar a ser líder do campeonato, demos um gostinho para o torcedor de que poderia ter acontecido algo melhor. Todos nós queríamos mais. Ano que vem, sem dúvida, tem que ser melhor do que esse ano.”

Confira um trecho da entrevista do Diego Souza:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.