Os zagueiros Bruno Alves e Arboleda foram bastante elogiados após a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, e o defensor brasileiro falou com a imprensa após a partida.
O que o Jardine vem batendo na tecla é para ter bastante posse de bola, para a gente criar as melhores chances do jogo. Independente do pouco trabalho que está tendo, o time está procurando uma evolução e isso está dando resultado!”
O técnico Jardine pede para os zagueiros saírem com a bola, e os defensores tiveram momentos de ‘arrancadas’ durante a partida, Bruno Alves citou que os pedidos do técnico estão funcionando: “É o que Jardine pediu, para ter o controle do jogo, também soubemos sofrer quando o Cruzeiro pressionou a gente no finalzinho do jogo, então o trabalho tem tudo para ter uma sequência, para estarmos evoluindo e buscar as vitórias que o São Paulo precisa”.
Também relembrou sobre momento positivo do time que passou, e o foco pelo G-4: “Iniciamos bem o primeiro turno, mas a gente deixou cair, infelizmente, no segundo. Lutamos até o fim, mas, infelizmente, não deu o título. Agora é buscar essa Libertadores, queremos a vaga direta, então vamos lutar até o fim por ela”.
Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time no jogo desta quinta-feira (22) contra o Vasco no São Januário. Rodrigo Caio e Anderson Martins disputarão a vaga na defesa são-paulina, quem joga?