É xogo a xogo!!

Fala. Nação tricolor, tudo bem com vocês?

Mais uma semana livre para treinamentos e recuperação de atletas importantes, como no caso do Everton, que volta de lesão após um período afastado dos gramados.

Durante esse tempo, entre lesões e suspensões, o São Paulo viu a sua vantagem de 3 pontos para o então vice líder desaparecer e, de quebra, por conta de um gol a menos de saldo, perdeu a liderança do brasileirão 2018. E agora, tudo está perdido?

Foto: Marcelo Hazan

Calma, galera, muita calma nessa hora. Como diz o nosso treinador: “É xogo a xogo” e assim devemos seguir, com o pensamento unicamente no próximo adversário, que, neste domingo, será o Santos às 16:00, na Vila Belmiro.

Clássico difícil por causa do bom momento vivido pela equipe da baixada, o retrospecto é positivo para o tricolor, são 29 vitórias a mais do que o arquival (132 x 103 em toda história), porém, levando em consideração apenas campeonato brasileiro, o confronto tem mais equilíbrio, são 28 vitórias x 25 da equipe Santista, além de 13 empates, ou seja, uma pequena vantagem e promessa de bom jogo na Vila.

Particularmente, eu estou muito confiante para essa partida, o Santos vem numa crescente, e jogando em casa, provavelmente partirá pra cima do tricolor. Ótimo, já que o São Paulo de Diego Aguirre é um time reativo e gosta de jogar no contra-ataque.

A sequência é pesada, mas, temos totais condições de reassumirmos a liderança do campeonato, sem colocar os pés pelas mãos. Acredito que esse campeonato de 2018 será decidido nos confrontos diretos. E essa briga ficará restrita a São Paulo, Inter e Palmeiras.

Vamos que vamos, torcida tricolor. “É xogo a xogo” e o sonho do título cada vez mais se torna uma realidade.

Mas me conta aí, ta confiante pra domingo?

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@JoaoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.