O SPFC MARCANDO MINHA VIDA #2 – FIQUEI FAMOSO, MAS…

Continuo essa série de momentos loucos que aconteceram na minha vida graças à esse Time contando o episódio mais bizarro de todos: o dia que passei muita raiva e apareci no Globo Esporte.

É isso mesmo… Eu apareci no Globo Esporte um dia depois do empate contra o CSA, e não foi comemorando gol, ou apoiando o time, mas sim em um de meus surtos quando assisto qualquer partida do São Paulo (risos de desespero).

Primeiramente o horário desse jogo não era nenhum pouco interessante (19h00 de um domingo, pra voltar até Itaquera é meio complicado) e cheguei muito otimista, acreditando em uma vitória fácil, possível goleada até, já que o confronto era contra uma equipe da zona de rebaixamento. Porém, era tudo ilusão…

O jogo começou e o São Paulo estava dominando, criando muitas oportunidades mas na hora de mandar pra dentro do gol jogava a bola fora do estádio ou o goleiro Jordi espalmar tudo que tinha direito. Inacreditável…

Ai vem o segundo tempo e do nada os caras chutam uma bola na trave e depois, o Alecsandro passou por três e tocou para um tal de Bustamante abrir o placar. A reação foi de não acreditar e ficar com o braço cruzado, revoltado demais e pensando na zueira que seria caso o São Paulo perdesse.

Até que o senhor Reinaldo me erra um passe simples e eu surto, ok… Nada novo sob o sol, mas foi ele quem empatou o jogo e salvou minha alma de ser aloprado por uns dias. Mas é a famosa frase: “nada que não esteja tão ruim que não possa piorar”.

No dia seguinte, exatamente as 13h02 chega uma tonelada de mensagem de uma vez falando que eu apareci no Globo Esporte p*** da vida. Comecei a rir e esperar para aparecer o vídeo no YouTube e rir, e essa foi a reação na hora.. Altas risadas, zuando bastante e logo fizeram figurinha minha no WhatsApp (uso até hoje quando fico bravo) e gosto de ver quando estou triste, já que não me arrependo nenhum pouco de passar essa vergonha alheia.

E assim encerro mais um relato louco do São Paulo marcando muito minha vida, e espero que tenha tirado um sorriso do rosto de quem leu. Abraço!

O momento do surto foi esse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.