Curtinhas do treino – Dorival faz trabalho no campo e ‘sinaliza’ com titulares na quarta (24), Anderson Martins deve estrear

Dorival orientando no treino de segunda (22).(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O São Paulo segue trabalhando dia após dia para conquistar o ritmo ideal físico, técnico e tático na temporada, afinal as duas primeiras partidas na temporada foram decepcionantes e a promessa é de melhorar a partir da próxima rodada que será nesta quarta (24) contra o Mirassol.

Qual time?

Dorival aproveitou a reapresentação desta segunda-feira (22) para analisar a situação individual de cada jogador como ele havia dito na coletiva de sábado (20), os atletas que estiverem bem fisicamente devem entrar na rodada que antecede o clássico de sábado (27), portanto aquele planejamento de time alternativo deve ser deixado de lado.

Titulares no campo

Os atletas que jogaram no sábado (20) treinaram no campo a tarde, foi uma atividade em campo reduzido que mirava aprimorar a parte tática.

O time branco, sem goleiro, atuou com Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Diego Souza e Brenner. Já o time de amarelo foi composta por Bruno; Bruno Alves, Pedro e Edimar; Araruna, Lucas Fernandes e Cueva; Paulinho, Bissoli e Caíque. A equipe de branco iniciava as jogadas com os defensores e precisava levar a bola ao ataque, o Dorival ainda fez duas mudanças, trocou Shaylon e Petros por Lucas Fernandes e Cueva.

Anderson Martins

O zagueiro está trabalhando normalmente e deve estrear nesta quarta (24), Anderson explicou que cumpriu o cronograma feito pela comissão, pois chegou depois dos demais, e que está lutando para estar pronto o quanto antes.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.