No ‘Mesa Redonda’, Dorival despista sobre Robinho e Gabriel: “Nada foi dado como encerrado… Estamos no mercado”

Dorival participou do programa da TV Gazeta.
(Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)

No começo da semana, Dorival Júnior conversou com o ‘Boa Noite Fox’ e já tinha deixado em aberto a possibilidade de contar com o atacante Robinho no qual ele diz ser “diferenciado”, e na participação no ‘Mesa Redonda’ da TV Gazeta voltou a deixar a situação em aberto.

Já o caso Gabriel Barbosa foi praticamente descartado pelo técnico são-paulino, afinal pelo que já foi divulgado o atacante está acertado com o Santos, porém neste domingo (21) foi dito que o Benfica pode melar a negociação.

“Não sei sobre as negociações, todas elas estão com Raí [diretor-executivo de futebol]. Conversamos com o Robinho, mas não sei como as coisas estão caminhando. Nada foi dado como encerrado, apenas a situação do Gabriel que ficou complicada”, disse o treinador, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Sobre o Diego Souza, o treinador são-paulino explicou o que prentede para ele em 2018 e consequentemente abre um espaço no meio de campo do time:

Como já tinha frisado na coletiva após o empate com o Novorizontino, Dorival citou que os jovens precisam ter 60, 70 jogos para renderem bem, e um dos exemplos foi o Lucas Fernandes que segundo ele nunca teve um sequência.

Internamente a busca por reforços continua, e o principal objetivo é reforçar o setor ofensivo, Robinho (sem clube), Gabriel (Benfica), Carlos Eduardo (Goiás) e Marinho (futebol chinês) seguem na mira.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: