Sub-20 empata no fim e se classifica para a semifinal do Brasileirão

São Paulo está na semifinal do Brasileiro sub-20. (Foto: Mailson | Fluminese)

Quem disse que o São Paulo não entrou em campo neste meio de semana, nesta quarta-feira (13) o São Paulo visitou o Fluminense em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Brasileirão sub-20 2017 e com o empate em 1 a 1, garantiu classificação para a semifinal do torneio.

A partida caminhava para o 0 a 0 sem grandes emoções, até que o Fluminense com um a menos buscou o seu gol aos 47′ do segundo tempo, resultado que lhe colocava novamente na disputa por uma vaga na semifinal, enquanto o São Paulo perdia a classificação antecipada, pois foi justamente na saída de bola, ligação direta para a área e o zagueiro adversário colocou a mão na bola, pênalti… Na cobrança, Paulinho Bóia que entrou no decorrer da partida, não desperdiçou, 1 a 1.

Com o empate no Rio de Janeiro, o São Paulo garantiu a classificação para a semifinal do Brasileirão sub-20, mas ainda disputa a liderança com o Cruzeiro na última rodada na próxima quarta-feira (20) às 15 horas em Cotia. Atualmente o São Paulo é o vice-líder do Grupo F com 10 pontos, o Cruzeiro está na liderança com 11 pontos, no outro grupo disputam a vaga Coritiba, Botafogo e Atlético-PR, o segundo colocado neste momento é a equipe carioca.

Os lances da partida:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.