Lucas Perri está sendo observado pela comissão técnica na Copa Paulista

Lucas Perri já integra o elenco profissional. (Foto: Divulgação)

O São Paulo, como sempre, pode ter a solução para o gol em sua própria base. Acontece que a comissão técnica e a diretoria estão observando bem de perto os passos do goleiro Lucas Perri, além de termos Léo, que já não é mais tão jovem, além de Richard, reserva de Léo no Paraná Clube, onde ambos estão se destacando bastante.

Voltando a Lucas Perri, o jovem goleiro de 19 anos, nascido em Campinas-SP, vem atuando como titular na Copa Paulista, competição está que pertence à categoria Profissional, mas que o São Paulo a usa como teste e para ritmo de jogo dos garotos de Cotia.

Durante a passagem de Rogério Ceni como técnico da equipe profissional, Lucas Perri sempre recebia atenção especial nos treinos pois, segundo Ceni, o jovem é promissor e tem tudo para, no mínimo, chegar perto do que Ceni foi para o São Paulo, no gol. Era o que podemos chamar de “xodó” do Mito. Não seria exagero nenhum dizer que ele também é uma joia de Cotia.

Lucas Perri jogará amanhã (2) no Morumbi contra a Inter de Limeira e, posteriormente, integrará o grupo profissional na Barra Funda. Obviamente, o goleiro não será titular neste ano, salvo algum caso muito específico. A tendência, por enquanto, é de que ele suba de quarto para terceiro goleiro em 2018, devido ao fato de Dênis encerrar sua passagem pelo SPFC em Dezembro deste ano. Sidão e Renan devem continuar, mas ambos tem contratos com fim ainda em 2018, Renan em Maio, Sidão em Dezembro.

Aliás, 2018 é um ano de incógnitas para o gol do São Paulo, que busca nomes como Armani, Tiago Volpi e tem até o próprio Lucas Perri como opção “menos provável” para a titularidade absoluta. Vale lembrar que Rogério Ceni, por exemplo, se tornou titular do SPFC em 1996, com 23 anos de idade.

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.