Após empate, atletas dão razão ao torcedores, e Diego Souza cita sobre falta de títulos: “A gente veio para solucionar o problema”

Atletas tentaram ‘justificar’ empate. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Após estreia decepcionante dos titulares no empate em 0 a 0 com o Novorizontino, os atletas conversaram com a imprensa e tentaram explicar o resultado ruim na segunda rodada do Paulistão 2018.

Jucilei

Na saída do campo, Jucilei, um dos melhores atletas na partida, disse que o time adversário veio bem posicionado, e que é preciso trabalhar para somar pontos, também frisou que não se deve dar desculpa no pouco tempo de trabalho.

Cueva

Estreando na temporada, Cueva que se reapresentou com atraso foi perguntado se a pressão em cima dele cresceu após as saídas de Hernanes e Pratto, pois o peruano disse que a pressão em time grande sempre existirá, mas que a saída da dupla não era esperada e fazem falta.

A coletiva do Dorival Jr após o empate

Sobre o clássico, Cueva disse que é preciso primeiro pensar na próxima rodada contra o Mirassol e depois focar no clássico, e aproveitou para elogiar os jovens que ainda darão muita alegria aos são-paulinos.

Marcos Guilherme e Diego Souza

Marcos Guilherme deu razão aos torcedores no protesto, que é preciso trabalhar mais para conseguir os resultados e diz que “faltou caprichar na última bola, principalmente na primeira etapa”.

O estreante Diego Souza disse que é “maravilhoso” ter estreado, elogiou a equipe adversária e o treinador do Novorizontino que é o ex-são paulino Doriva, “A gente sabe que tem a responsabilidade de ganhar, todo mundo sabe que precisa melhorar”, e em seguida também deu razão aos torcedores: “A gente veio para solucionar o problema, sabemos a responsabilidade que é vestir essa camisa, a grandeza que tem o São Paulo.”

Sobre as vaias: “É normal, é normal, a torcida saí de casa para ver uma vitória e durante o jogo eles apoiaram, no final eles tem direito de achar ruim.”

Petros

O capitão são-paulino na estreia dos titulares, Petros deixou o planejamento para a comissão técnica e diretoria, e lamentou a bola não ter entrado, citou que se o gol tivesse saído, a história seria outra.

O volante elogiou o Hernanes como jogador e pessoa, e como substituto do ídolo são-paulino disse que a conversa após o jogo foi de levantar a cabeça.

Rodrigo Caio

O defensor que salvou um gol feito do adversário, ‘explicou’ o empate: “14 dias de trabalho, a gente sabe que vamos ter que evoluir muito, a gente se cobra bastante, falamos isso no vestiário, agora é levantar a cabeça, temos jogo na quarta-feira e em dois dias de trabalho temos que se preparar o máximo”, e em seguida seguiu o discurso dos outros companheiros que foram perguntados sobre as vaias da torcida, que o torcedor quer a vitória, jogo bonito, gols, em seguida mudou o assunto e frisou que a equipe vai melhorar.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.