Leco antecipa datas e pretende conversar com Kaká ainda esta semana

Kaká é embaixador da Adidas. (Foto: Divulgação)

Há alguns dias, noticiamos aqui mesmo em nosso site que o presidente Leco iria conversar com Kaká apenas em Dezembro, após o término do Brasileirão. No entanto, após a vitória sobre o Atlético-GO no último sábado, a equipe chegou a 43 pontos e, mesmo ainda sem estar livre matematicamente do rebaixamento, as chances caíram para apenas 0,4%. Com isso, o São Paulo entra com mais contundência no planejamento para 2018.

Desde que anunciou sua saída do Orlando City-EUA no dia 11 de Outubro, Kaká ainda não foi procurado pelo São Paulo para tratar de sua vinda para o ano que vem. Muito se deve ao fato de que o Tricolor estava mais preocupado em fugir de vez do rebaixamento para, aí sim, iniciar as tratativas para 2018.

A princípio, as conversas que devem se iniciar serão breves, pois Kaká tem viagem marcada para a Europa por conta de alguns compromissos que o jogador tem com seus patrocinadores em eventos relacionados à Copa do Mundo da Rússia. A viagem será de 20 dias.

Na última semana, Kaká participou de um jogo beneficente pelo Orlando City-EUA contra a seleção de Porto Rico, em prol da recuperação após os desastres naturais ocorridos no país recentemente. Após o jogo, Kaká afirmou novamente que está dividido entre duas situações, estender a carreira por mais um ano para jogar no São Paulo ou se aposentar.

Antes, era tido como empecilho a questão física do jogador, que reclamava de dores após os jogos. Porém, Kaká afirmou que isto não seria o grande problema. Para jogar no São Paulo, as conversas devem demonstrar um bom projeto para o meia, não necessariamente de forma financeira, como pessoas próximas ao jogador disseram. O Orlando City, por exemplo, estava oferecendo cerca de R$800 mil par que Kaká permanecesse por mais uma temporada. Mas o salário não é o problema para o jogador jogar no São Paulo. Resumindo, tudo depende do projeto que o São Paulo oferecerá a Kaká nestas conversas.

Kaká deu prioridade ao São Paulo por conta do retorno ao Brasil, já que o jogador quer aumentar a proximidade com os filhos e a família.

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Este post tem um comentário

  1. Robson jesus gervásio

    O senho presidente ver se ano que vem monta um time pra ser campeão ta ? esse ano o senhor ganhou muito dinheiro agora deixa pra investir no Sampa blz. traz o Kaka pra jogar com Hernandes e Cueva e traz Zaqueiro também por que o Arboleda não convenceu. Lateral também tem que melhorar Marcos rocha e Reinaldo seria uma boa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.