Em meio aos 58 mil, dupla do sub-20, Lyanco, musa da Dragões e ator da Globo assistem vitória no Majestoso

(Foto: Matheus Lima | SPFC 24 Horas)

O São Paulo enfrentou o Corinthians na 14ª rodada do Brasileirão 2018, e venceu por 3 a 1, para o clássico Majestoso, cerca de 58 mil pessoas estiveram presença, recorde de público da torcida são-paulina na temporada.

Entre as presenças ilustres no Morumbi, estava o zagueiro Lyanco, atualmente no Torino da Itália, mas que está fazendo tratamento de lesão no São Paulo, e aproveitou para levar sua esposa para apoiar no clássico.

Os atletas da base como o ponta Helinho e o volante Cássio também marcaram presença no Morumbi, o Helinho postou vídeo com sua família em um camarote, o atleta foi relacionado para o primeiro jogo do profissional no Brasileirão 2018, ambos atuam pelo sub-20. É possível que outros jovens tenham marcado presença no jogo, mas só vimos registros da dupla.

Também teve presenças vips, a Cacau Colucci, musa da Dragões da Real, que já esteve presente na antiga revista do São Paulo como musa do Tricolor, e o ator Rodrigo Lombardi, são-paulino fanático, marcaram presença no clássico. O música Spinardi do Haikaiss também marcou presença no Morumbi, mas este já é presença quase comum nos jogos são-paulinos.

A torcida são-paulina está de parabéns pelo apoio durante os 90 minutos no clássico contra o Corinthians, e também pelo recorde de público conquistado.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.