Crespo fala sobre inscrição de dupla na próxima fase e confirma rodízio

(SPFCTV)

Após terceira empate seguido, o segundo atuando com um time alternativo, Crespo falou logo após o 1×1 com o Mirassol na última rodada do Paulistão.

Crespo

Sobre a partida, Crespo falou: “Neste caso, neste tipo de situação, o resultado está em segundo plano. É muito importante ver os jogadores, ver o teste, como os atletas rendem após o treinamento de cada dia. Eles jogaram muito bem, mas se querem falar de resultado, merecíamos ganhar, mas encontramos um grande goleiro”.

O rodízio dos jogadores em momento complicado na temporada: “Eu confio plenamente no grupo que começou hoje. E penso que há uma chance alta de jogar alguns contra o Rentistas. Assim acontecerá durante a temporada, devemos utilizar todos, porque o calendário exige muitos jogos. Foi uma ótima oportunidade aos jogadores”.

Dupla será inscrita e casos analisados: “Não, ainda não. Orejuela e William vão entrar nas vagas de Tchê Tchê e Toró. Depois, vamos ver como estão os machucados, como Dani [Alves] e Luciano”.

E o Igor Vinicius ganha espaço? “O Igor Vinícius jogar, porque merece jogar. A qualidade, podem jogar Dani, Orejuela, o próprio Igor. O Igor Vinícius fez uma ótima partida, um ótimo jogo. Veremos no dia a dia quais as decisões que eu vou tomar”.

Chance para Hernanes que atuou por cerca de 10 minutos: “Hernanes é um grande jogador, uma grande pessoa acima de tudo. Ele sabe perfeitamente sobre o jogo e qual é o seu lugar aqui no São Paulo”.

Léo exalta Crespo

Único ‘titular’ em Mirassol, Léo elogiou Crespo na saída do gramado: “Quero agradecer ao Crespo por me dar essa confiança, por eu poder colocar a braçadeira. Fizemos um bom jogo, colocamos bom volume no segundo tempo, mas infelizmente os gols não saíram. É continuar nesse foco para o restante da competição”.

Próxima fase

O São Paulo garantiu melhor campanha, e enfrenta a Ferroviária no Morumbi. Sendo assim, caso avance, deve encarar Guarani ou Mirassol. Os confrontos serão…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.