Carro de Thiago Mendes, filha de Mineiro, briga entre Leão e Junior: MAC relembra bastidores do São Paulo

Ultimamente, muito tem se falado sobre Marco Aurélio Cunha. Ex-diretor do São Paulo, ele é um dos cotados para ser candidato de oposição à eleição à presidência do SPFC. Em Live no canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube, o dirigente relembrou algumas histórias de bastidores dos tempos em que estava no cotidiano do Tricolor.

A primeira delas foi relembrada pelo próprio Arnaldo Ribeiro, em uma visita ao CT da Barra Funda. “Eu e André Plihal iríamos almoçar com o Marco Aurélio Cunha depois de um treinamento. Fomos para o CT. Lembro que vimos o Thiago Mendes e ele estava quase comprando um carro muito alto, o jogador sumia. O MAC falou com o cara que iria vender o carro e com o atleta depois”, riu.

Marco Aurélio Cunha confirmou a história e emendou outra, também envolvendo um volante tricolor. “O dia a dia é decisivo no rendimento de um atleta. Me lembro de uma vez que nasceu a filha do Mineiro. Nós jogaríamos no dia seguinte pela manhã. Ele veio falar comigo, o vi preocupado. Falei que ele poderia ir vê-la, eu mesmo fui com ele. Quando viemos embora, ele falou que não sabia como aquilo o faria dormir bem”, comentou.

A histórica campanha do tricampeonato de direito na Libertadores 2005 também foi alvo das memória de Marco Aurélio Cunha. Antes da chegada de Paulo Autuori, o bom clima no vestiário quase deixou de existir. “Na Copa Libertadores, Emerson Leão e Junior discutiram. Não foi nada, mas o técnico pediu para dispensar o lateral-esquerdo. Ambos passaram da conta. Fui no vestiário pedir para o atleta pedir desculpas, e ele foi. Quando fui falar com o técnico, ele seguiu irredutível. Falei que ia ligar para o Juvenal Juvêncio, não liguei, e disse para o Leão que era mais fácil ele sair que o Junior. Tudo se resolveu e eles se tornaram amigos”, finalizou.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UNLftW0UMQ8&w=560&h=315]

One thought on “Carro de Thiago Mendes, filha de Mineiro, briga entre Leão e Junior: MAC relembra bastidores do São Paulo

  • Avatar
    8 de junho de 2020 em 20:12
    Permalink

    PODE IR, MUITO LIMITADO…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.