Nesta quinta-feira (2) acontece o primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana, o duelo é contra o Colón da Argentina.
No jogo de ida às 19h30 no Morumbi, o técnico Diego Aguirre conta com retornos importantes, são eles: Militão, Arboleda e Hudson, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão. Além deles, os inscritos para essa fase, Bruno Peres, Joao Rojas e Éverton, que não jogaram na primeira fase contra o Rosário Central.
Apesar de todos os principais jogadores relacionados e foco assumido na Sul-Americana, Aguirre assumiu em coletiva: “Vão jogar muitos titulares que vêm jogando. Vamos fazer alguma mudança, mas pouca coisa, dois ou três jogadores no máximo”.
A lista de desfalque diminuiu, apenas três: Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda), Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no pé esquerdo) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo), sendo que Jucilei e Rodrigo Caio já estão retornando, assim como o lateral-direito Régis.
Na Sul-Americana, diferente do Brasileirão, só podem ir 7 atletas no banco de reservas, por isso apenas 18 jogadores relacionados.
Relacionados:
- Goleiros: Jean e Sidão
- Laterais: Bruno Peres, Éder Militão e Reinaldo
- Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
- Meio-campistas: Araruna, Hudson, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
- Atacantes: Brenner, Diego Souza, Everton, Gonzalo Carneiro e Rojas