Depois de Rodrigo Caio, é a vez de Régis e Jucilei retornarem ao trabalho no campo

(Foto: Marcelo Hazan)

Nesta quarta-feira (31), o São Paulo teve duas novidades, o lateral-direito Régis e o volante Jucilei trabalharam no campo, ainda em trabalhos separados do grupo, mas um sinal que estão retornando.

CONFIRA ⇒ Rodrigo Caio retornou ao trabalho com bola nesta semana

O caso do volante Jucilei é ‘mais simples’ na reintegração, ele sofreu um estiramento na região adutora da coxa esquerda no jogo de volta após a pausa da Copa do Mundo, contra o Flamengo, isso ainda no primeiro tempo, o período previsto era de pelo menos 10 dias, pois foi o que aconteceu. O atleta inclusive se colocou a disposição do jogo contra o Colón nesta quinta (2), mas só deverá ser liberado para domingo (5) contra o Vasco.

Já o caso de Régis, envolveu suspensão de contrato devido um caso particular e interno, pois o lateral-direito ficou um período sem treinar no clube, mas retornou há algumas semanas aos trabalhos no CT, porém individualmente na acadêmia, agora o atleta retornou ao trabalho no campo e já mira seu retorno. O contrato do Régis continua suspenso, ainda não foi reativado no BID, mas deve ser feito em breve.

Com a saída de Militão, Régis deve retomar seu espaço no elenco, mas desta vez a ‘concorrência’ será com Bruno Peres, reforço para o setor.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.