Liziero e Hernanes postam reflexivos na noite de terça (16)

Nesta noite de terça-feira (16) dois jogadores são-paulinos postaram reflexivos em suas redes sociais particulares, justamente atletas de meio de campo, o ídolo Hernanes e o jovem Liziero.

De um lado, Liziero que fez exames e não apontaram uma lesão, mas mesmo assim tem uma pequena mudança no músculo e deve desfalcar o time na grande decisão do Paulistão 2019, o volante postou uma mensagem com os seguintes dizeres: “Muitas das vezes colocamos “por que” em nossas vidas, sendo que algumas coisas não tem explicação. Você tem que ter fé, e saber que Ele está cuidando você. Deus é bom o tempo todo!”

Visualizar esta foto no Instagram.

Muitas das vezes colocamos “por que” em nossas vidas, sendo que algumas coisas não tem explicação. Você tem que ter fé, e saber que Ele está cuidando você. Deus é bom o tempo todo!

Uma publicação compartilhada por Liziero (@igor.liziero) em

O Profeta Hernanes aproveitou a noite de terça-feira (16) para ter o seu ‘Momento Profético’ e foi relacionado a Champions League, torneio que ele disputou quando esteve no futebol europeu. A reflexão foi que o São Paulo venceu o Ajax na Florida Cup, o time titular holandês, na ocasião com gol de Hernanes, e o time tinha feito apenas cinco treinos na temporada, dai refletiu que Ajax tirou Real Madrid e Juventus na Champions, chegando na semifinal, perguntou como seria o São Paulo no principal torneio europeu, e aí?

Visualizar esta foto no Instagram.

Em casa pensando sobre a lógica do futebol ???

Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.