Com quatro prêmios no Brasileirão 2017, Hernanes filosofa e comemora hepta nas premiações oficiais

Hernanes ganhou quatro prêmio no Brasileirão 2017. (Foto: ESPN)

O ídolo são-paulino, Hernanes, chegou no São Paulo com o Brasileirão em andamento, o time no Z-4, mas carregou o time na reação durante a temporada, seja com gols, assistências, desarmes, entre outros fundamentos, sua grande temporada foi coroada com quatro prêmios nesta segunda-feira (4).

Hernanes comenta sobre a sua temporada e o ano são-paulino, e agradece torcida pelo prêmio Craque da Galera

No começo da segunda-feira (4), o Profeta ganhou seu primeiro prêmio, foi o Bola de Prata de melhor segundo volante de acordo com o ranking da ESPN Brasil, sua média foi de 6,57, sendo inclusive o terceiro colocado no Bola de Ouro, na cerimônia ganhou a premiação das mãos de outro ídolo do São Paulo que inclusive vestia a camisa são-paulina no evento, Toninho Cerezo.

A noite, na premiação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Hernanes conquistou três troféus, foram eles o Craque da Galera e o Golaço do Brasileirão, ambos pelo voto popular, e também o de melhor meia da competição. Ao todo na premiação oficial, Hernanes conquistou sete troféus.

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.