Hernanes comenta sobre a sua temporada e o ano são-paulino, e agradece torcida pelo prêmio Craque da Galera

Hernanes na chegada em premiação da CBF.
(Foto: CBF)

Depois de participar da premiação do Bola de Prata na ESPN Brasil, Hernanes participou da premiação oficial da CBF e em entrevista ao chegar no evento, falou sobre o ano são-paulino e individualmente.

As quatro premiações do Hernanes, veja como foi!

Hernanes disse que é “gratificante estar participando da premiação, pois é um ano que não se iniciou tão bem, coletivamente a gente conseguiu melhorar no segundo turno, ter atuações e resultados melhores, então dá uma certa satisfação e um pouco de luz para o ano que vem.”

O meio-campista comemorou sua temporada individual, e revelou ter dado sorte ao chegar em um São Paulo se organizando, frisou que ajudou “com minha experiência, vontade e maturidade, com minha ‘são-paulinidade’ vamos dizer assim, então com tudo isso dei uma contribuição importante para que o São Paulo conseguisse encontrar um caminho melhor no segundo semestre, mas foi um todo, também dei sorte de chegar na hora certa.

Sonhando com seleção brasileira, o ídolo são-paulino diz não ser saber a data da convocação final, mas que acreditará até lá, pois sempre existirão vagas abertas e ele diz que continuará trabalhando, “Se a convocação vir, é a cereja do bolo.”

E o Profeta agradeceu os torcedores pela conquista do prêmio da Craque da Galera, a terceira premiação da noite e o sétimo prêmio do atleta, recordista na premiação oficial.

Galera todos os prêmios foram especiais mas o Craque da Galera foi demais! Obrigado a todos vcs que votaram e se dedicaram nas campanhas! Muito obrigado de coração! #plenitude2

Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em

 

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.