Das mãos de Toninho Cerezo, Hernanes recebe a Bola de Prata pela terceira vez e profetiza: “A simplicidade é a maior sofisticação que existe!”

Foto: Site ESPN

Hernanes chegou ao SPFC em julho/17 por empréstimo até junho/18, para mais uma passagem. Em umas de suas redes sociais, o SP anunciou a volta do Profeta, pegando a todos os torcedores de surpresa e enchendo de alegria e esperança! Estávamos na zona de rebaixamento e sofrendo muito. No dia 29/07/17, fez a sua reestreia com a camisa Tricolor, marcando um dos gols de uma virada histórica por 3 x 2, contra a equipe do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Depois disso, foram vários gols, com várias participações importantes na recuperação do Tricolor.  Em 19 jogos, foram 09 gols e 03 assistências. Como bom Profeta que é, profetizou que o São Paulo não cairia, e isso se cumpriu. Há quem diga que é o grande responsável pelo não rebaixamento.

Hernanes recebeu a terceira Bola de Prata da carreira, como segundo volante. Prêmio mais que merecido e que coroa sua volta ao Tricolor Paulista. Recebeu o prêmio das mãos de Toninho Cerezo, também tri da Bola de Prata e bi da Bola de Ouro, que foi ao programa vestido com uma camisa são paulina. Confira!

Claro que não poderia deixar de ter seu momento profético e arrasou novamente: “A simplicidade é a maior sofisticação que existe!”

O momento profético do Hernanes no palco do Bola de Prata

Que Hernanes receba mais uma chance na Seleção Brasileira e que continue honrando o nosso manto Tricolor!

Deuzana Rodrigues

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.