Choque-Rainha: São Paulo enfrenta o Palmeiras pelo Paulistão Feminino

Foto: Reprodução/Twitter São Paulo Futebol Clube

Nesta quarta-feira (4), a equipe do São Paulo entra em campo já classificado para a próxima fase, visando apenas e melhor campanha do grupo e enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Paulista Feminino. A partida acontece às 18h, no CFA Laudo Natel. A transmissão do jogo é pelo Facebook do Paulistão Feminino.

As equipes fazem parte do grupo A. O tricolor lidera com a melhor campanha, 9 pontos, três vitórias em três jogos, nenhum gol sofrido e 44 anotados. O Palmeiras é terceiro colocado, tem  4 pontos, uma vitória, um empate e uma derrota, com 9 gols marcados 3 gol sorfridos.

Para o choque-rainha de amanhã os treinadores podem optar por poupar algumas jogadoras, já que ambas as equipes disputam a semifinal do Brasileirão, nos próximos dias. O São Paulo derrotou o Santos por 2 a 0 e, agora enfrenta a equipe do Avaí Kinderman. Já as meninas do Palmeiras passaram pela Ferroviára nos pênaltis e encaram  o Corinthians.

Nos três primeiras jogos do Paulistão, o técnico Lucas Piccinato fez rodízio de atletas, usou formações e escalações diferentes e deu oportunidade para àquelas que atuaram menos, pensando também em poupar as jogadoras mais desgastadas.

Portanto, uma provável escalação do São Paulo pode ter: Carla, Roberta (Giovana), Gislaine (Thais Regina), Bruna, Dani (Natane), Andressa, Mylla, Kamilla (Carol), Pérolla, Emily e Giovaninha (Glaucia)

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Feminino

Local: Estádio Marcelo Portugal Gouvea (CFA Laudo Natel)

Data e horário: 04/11/20 – 18h (horário de Brasília)

Árbitro: GUSTAVO HOLANDA SOUZA

Assistentes: GIOVANNI CRESCÊNCIO; HENRIQUE PERINELLI OLIVEIRA

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.