Pré jogo: São Paulo recebe o Lanús em busca de uma vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Foto: Reprodução

É noite de decisão para o Tricolor nesta quarta-feira (04) ás 19:15. Dessa vez, em casa, o São Paulo tentará reverter o resultado negativo de 3×2 no primeiro jogo na Argentina.

FICHA TÉCNICA: 

Jogo: São Paulo x Lanús 

Local: Estádio do Morumbi 

Data: 4 de Novembro de 2020, ás 19:15 

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

Transmissão: Conmenbol TV 

ÚLTIMO CONFRONTO 

Pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana, em território argentino, o Tricolor saiu em desvantagem. Mesmo sem jogar uma partida oficial desde março, a equipe do Lanús deu bastante trabalho.

O São Paulo encontrou muita dificuldades no setor criativo, principalmente no meio campo, com isso optou mais por jogadas trabalhadas nas laterais, o que resultou o primeiro gol da partida. 

Já a equipe da casa, dominou parcialmente os dois tempos de jogo, com boa marcação e boas jogadas de criatividade. Poderia aumentar o placar, se os atacantes não tivessem errados tantas bolas na cara do gol. O Lanús jogou no erro do São Paulo, principalmente em bolas paradas, e com isso saiu vencedor do primeiro duelo.  

RECUPERAR A CONFIANÇA

Após conseguir uma bela vitória de 4×1 em cima do grande favorito ao título BR, Flamengo, em pleno Maracanã, o São Paulo vai com confiança total diante do Lanús para reverter o resultado e conquistar a classificação.

O Tricolor busca engatar esse ânimo do brasileiro, para colocá-lo na Copa Sul-Americana, na qual, uma vitória simples por 1×0 já nos dá a classificação para a próxima fase da competição. Tarefa que se avaliarmos o jogo de meio de semana não será difícil, a equipe soube trabalhar e sofrer durante os 90 minutos de partida. O aspecto coletivo do Tricolor – fora a atuação brilhante de Tiago Volpi – foi o diferencial.

Nosso adversário, vem de uma derrota em casa por 2×1 contra a equipe do Boca, pela estreia do campeonato argentino. Eles certamente jogarão um pouco mais na retranca, buscando o erro do São Paulo, pois um empate, ou até mesmo derrotas por um gol de diferença a partir de 4 a 3 lhe darão a classificação.

PROVÁVEIS TIMES

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinicius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. 

Lanús: Morales; Plácido, Burdisso, Thaller, Aguirre; Belmonte, Pérez, Vera, De La Vega, Bernabei; Sand.

Larissa Ferraz

Larissa Ferraz

Apaixonada por esportes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.