Com novidades da base, Jardine relaciona 23 atletas para jogo contra o Grêmio

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (15), o São Paulo recebe o Grêmio em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2018, o duelo que acontece às 19 horas no Morumbi é confronto direto pelo G-4.

O técnico André Jardine, que comandará o time após a demissão do Aguirre, relacionou duas novidades da base, a principal foi o lateral-direito Tuta, 19 anos, foi relacionado pela primeira vez no profissional. Outra novidade é o atacante Pedro Bortoluzzo, vice-artilheiro do Brasileirão de Aspirantes, foi chamado devido as lesões de Diego Souza e Carneiro.

Outro que retorna para os relacionados é o jovem atacante Antony, e o ponta Everton Felipe que está recuperado de lesão.

Os desfalques são: Diego Souza (entorse no joelho direito), Luan (entorse no tornozelo direito), Igor Gomes (trauma pulmonar), Gonzalo Carneiro (estiramento no músculo posterior da coxa direita) e Rojas (cirurgia no tendão patelar do joelho direito).

Relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
  • Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Antony, Brenner, Pedro Bortoluzo e Tréllez

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.