O ponta Calazans, que fez apenas 4 jogos no São Paulo e tem contrato até o meio de 2022, foi liberado, mas ainda não tem um destino caminhado. Clubes brasileiros sondaram situação, porém nada concreto por enquanto.
Calazans, 23 anos, foi alvo do São Paulo durante o começo da temporada, e reforçou com Cuca. A equipe carioca não liberava o jogador, eis que o São Paulo ofereceu Brenner por empréstimo, e o então técnico Fernando Diniz aprovou.
Diniz liberou Calazans do Fluminense, e agora libera o jogador do São Paulo. Em 2019 foram 15 partidas ao todo, 11 pelo Fluminense, com Diniz, e apenas 4 pelo São Paulo, uma como titular…
Além dele, Hudson rumo ao Fluminense, Raniel foi para o Santos, e Jean terá contrato rescindido. Esse é o quarteto que deixou o Morumbi de 2019 para 2020.
CONFIRA ⇒ Hudson se despediu do São Paulo
No primeiro dia de pré-temporada 2020, o São Paulo se reapresentou com 29 jogadores, sem grandes novidades, e também sem grandes baixas no elenco, que até o momento Hudson, Raniel, Jean e Calazans deixam o clube, sendo que todos eram apenas opção, e olhe lá…