Com apenas 4 jogos, Calazans está de saída do São Paulo

Foto: Marcelo Hazan

O ponta Calazans, que fez apenas 4 jogos no São Paulo e tem contrato até o meio de 2022, foi liberado, mas ainda não tem um destino caminhado. Clubes brasileiros sondaram situação, porém nada concreto por enquanto.

Calazans, 23 anos, foi alvo do São Paulo durante o começo da temporada, e reforçou com Cuca. A equipe carioca não liberava o jogador, eis que o São Paulo ofereceu Brenner por empréstimo, e o então técnico Fernando Diniz aprovou.

Diniz liberou Calazans do Fluminense, e agora libera o jogador do São Paulo. Em 2019 foram 15 partidas ao todo, 11 pelo Fluminense, com Diniz, e apenas 4 pelo São Paulo, uma como titular…

Além dele, Hudson rumo ao Fluminense, Raniel foi para o Santos, e Jean terá contrato rescindido. Esse é o quarteto que deixou o Morumbi de 2019 para 2020.

CONFIRA ⇒ Hudson se despediu do São Paulo

No primeiro dia de pré-temporada 2020, o São Paulo se reapresentou com 29 jogadores, sem grandes novidades, e também sem grandes baixas no elenco, que até o momento Hudson, Raniel, Jean e Calazans deixam o clube, sendo que todos eram apenas opção, e olhe lá…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.