O goleiro Sidão só foi acionado uma vez na partida, justamente ao impedir o gol no primeiro momento, mas em seguida não teve chance, sobre a partida o goleiro disse que deixa o campo feliz pela atuação da equipe, mas chateado por ter deixado escapar dois pontos.
Petros também questionou a arbitragem
Com outra postura em campo, Sidão disse que o time está tendo um aumento na confiança e está faltando pouco para conseguir os resultados que o time precisa.
Hernanes relatou que o gol anulado do São Paulo foi mais falta do goleiro em cima do Pratto do que ao contrário, e no gol do adversário ele viu uma falta do adversário em cima do Júnior, mas frisou que o time jogou bem e conseguiu o um ponto que temporariamente tirou o time do Z-4. O Profeta ressaltou que não vê como incompetência os erros da arbitragem, mas sim falta de coragem de decidir contra o Corinthians.
Coletiva do Dorival Jr após o empate no Majestoso
O ídolo são-paulino disse que o time está em uma evolução e que no clássico comprovou isso, foi a melhor partida da equipe desde o seu retorno.
Um dos melhores jogadores em campo, Arboleda também citou as falhas da arbitragem, mas destacou que foi uma das melhores partidas do São Paulo na temporada.