Ceni assume, treina no Morumbi e sinaliza mudanças com trio voltando

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

A quarta-feira (13) foi agitada no Morumbi… O motivo: troca do comando. Ou seja, Crespo foi demitido, e Rogério Ceni assumiu a equipe.

Pois a mudança no comando foi tão rápida, que Ceni já até assumiu o treinamento da equipe nesta noite de quarta, e vai para o jogo contra o Ceará no Morumbi.

Rapidez e aparição no BID

Todavia nem deu tempo a troca no comando são-paulino, e Rogério Ceni apareceu no BID…

Ceni treina equipe e prepara time

Dessa forma, o treino acabou indo para o Estádio do Morumbi e no período da noite… Entretanto, Ceni trabalhou com: Volpi, Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Nestor), Igor Gomes (Gabriel Neves), Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

O começo da atividade tinha Luan como volante, mas ele acabou sentindo uma lesão e saiu da atividade. Com isso, Nestor ganhou a vaga e deve jogar.

Trio voltando

Com a saída de Crespo, o trio Orejuela, Reinaldo e Benitez deve ganhar espaço neste início de Ceni. Ou seja, justamente dupla que seus empresários reclamaram na imprensa, casos de Benitez e Orejuela.

A mudança sinaliza para novos tempos no São Paulo, e chance para experientes retomarem confiança na reta final do Brasileirão 2021.

Desfalques

Com possivelmente Luan fora por conta de lesão muscular… Pois Ceni já não contará com o destaque do time na temporada: Rigoni, o atacante saiu lesionado da partida contra o Cuiabá, e teve uma lesão muscular leve.

Outros desfalques são Arboleda (seleção) e o trio machucado: Galeano, Igor Vinicius e William.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

5 thoughts on “Ceni assume, treina no Morumbi e sinaliza mudanças com trio voltando

  • 14 de outubro de 2021 em 14:33
    Permalink

    NÃO SEI SE SERIA A HORA DE TROCAR O COMANDO DA EQUIPE. O SÃO PAULO NOS ÚLTIMOS JOGOS NÃO CONQUISTOU BONS RESULTADOS DEVIDO A FALTA DE PONTARIA DE SEUS ATACANTES E NÃO PERDEU JOGOS, POIS, APESAR DE MUITO CRITICADO O GOLEIRO VOLPI, MUITAS VEZES TEM SALVADO O SÃO PAULO. O RESTO, É CONTAR COM UM BOM TRABALHO DO CENI, E QUE AS COISAS VOLTEM A ACONTECER.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2021 em 10:40
    Permalink

    A hora do mito é agora que os deuses do futebol te ajude bem vindo pra sua casa❤️👏

    Resposta
  • 14 de outubro de 2021 em 10:12
    Permalink

    Não era a hora. Mas pela urgência de resultados e facilidade de adaptação ao clube,valeu. Jogar simples,sem invenções!. Tem elenco pra tal. Mas, é hora de limpar este time. Vários jogadores já mostraram que não nos serve!!

    Resposta
  • 14 de outubro de 2021 em 09:22
    Permalink

    Eu confio no Rogério ele já pegou experiência de sobra tenho certeza que vamos pra libertadores pra mim técnico que fica mortão não beira do campo não funciona tem que cobrar seus pupilos vamo São Paulo a hora e agora

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: