Em poucas horas, Crespo demitido e Ceni anunciado como substituto

Twitter/Reprodução

A tarde foi agitada nos bastidores do Morumbi. O então técnico do time, Hernan Crespo foi demitido durante a tarde, e já tem substituto anunciado: Rogério Ceni.

Ou seja, a troca de comanda no clube, a segunda no ano, já que em fevereiro, Diniz foi demitido e Crespo contratado. Entretanto, em outubro foi a vez do Crespo ser demitido – comum acordo (?) – e Rogério Ceni voltar ao clube com contrato até 2022.

Demissão do Crespo

O anúncio da demissão do Crespo pegou todos de surpresa. Pois mesmo após cinco empates seguidos, o treinador tinha seguido no clube na terça (12), com Belmonte e Muricy dizendo que ele ficaria um dia antes. E ainda já tinham divulgado até lista de relacionados para o jogo de quinta (14).

Mas o São Paulo fez a postagem anunciando a demissão durante a tarde de quarta-feira (13), e pegou os são-paulinos de surpresa.

Ceni anunciado como novo treinador

Em poucas horas, Rogério Ceni aceitou proposta do São Paulo e já irá comandar o treino antes da partida contra o Ceará nesta quinta-feira (14) no Morumbi.

Sonho antigo de Julio Casares, Ceni era sempre uma sombra para os treinadores são-paulino. Entretanto como estava no Flamengo no início de 2021, sendo campeão brasileiro de 2020, acabou sem chance de um retorno. Mas como foi demitido há algum tempo, era um nome que rondava o clube.

Rogério Ceni que trabalhou no clube em 2017, foi anunciado até o fim de 2022. Ou seja, tentará fazer diferente do que da última passagem.

Treino alterado e Ceni no comando

Com tantas mudanças no comando, Vizolli conduziria o time nesta tarde de quarta (13). Mas com o anúncio de Ceni, que já estava no Morumbi, o treino foi alterado para esta noite no estádio e sob comando do novo treinador.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Luciano Dias

    Rogério,ainda tem credito, acho que as condições são um pouco melhores que da outra vez,,agora tem mais material humano com melhor técnica, o time do São Paulo é bom individualmente acho
    Só é inferior ao time do flamengo,,era pra estar em melhor colocação no brasileiro e podia ter chegado na final dos campeonatos que foi eliminado,crespo se perdeu depois do Paulista.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.