Brenner se recupera de lesão e volta a treinar no São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No treino desta quinta-feira (21), no CCT da Barra Funda o atacante Brenner que estava lesionado marcou presença no campo e, começou a transição para retornar ao time do São Paulo.

A última partida do camisa 30 do Tricolor aconteceu no dia 27 de Janeiro diante do Santos no Pacaembu, e hoje sob os olhares do preparador físico Wellington Valquer, o atacante fez alguns exercício no gramado.

Desfalques nos últimos seis jogos do São Paulo, Brenner não deve reunir condições de jogo, para o confronto deste Domingo contra o Red Bull Brasil, a expectativa é que o atacante possa ser relacionado para o jogo diante do Bragantino fora de casa no próximo dia 3 de março.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.