Volpi pede desculpas, revela frustração, mas foca em decisão: “É hora de assumir essas responsabilidades”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O goleiro Tiago Volpi não teve chance alguma no gol do Palmeiras que deu a vitória sobre o São Paulo na 11ª rodada do Paulistão 2019, o goleiro avaliou o sentimento e pediu desculpa para o torcedor.

Sentimento de frustração, temos que pedir desculpa para o torcedor, eles fizeram o papel deles durante os 90 minutos tentando nos apoiar”, lamentou Volpi, em entrevista ao Premiere

O Choque Rei foi equilibrado no Pacaembu segundo avaliação de Volpi: “Futebol tem coisa que não dá para entender, fizemos um jogo equilibrado com o Palmeiras, em um lance eles fizeram um golaço”.

Com a derrota no clássico, o São Paulo não depende de si próprio, vai depender do jogo do Oeste contra o Corinthians, caso não vença, o São Paulo só depende dele mesmo para estar nas quartas de final do Paulistão: “É hora de assumir essas responsabilidades, se a gente está nisso é porque a gente criou esse problema. Falta uma rodada, a gente ainda tem chance, espero que a gente consiga essa classificação”.

A última rodada será às 21h30 na quarta-feira (20) contra o pressionado São Caetano que luta para não cair, o jogo será no Anacleto Campanella.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.