Basquete do São Paulo volta ao Morumbi em busca de empatar a série

Pelas semifinais do NBB 21/22 o Basquete Tricolor volta à quadra neste sábado, (14), às 14h (horário de Brasília), após perder a primeira na última quarta-feira (11). Jogando em casa, no Morumbi, contra a equipe do SESI Franca, o Tricolor busca igualar a série em 1 x 1.

Como chegam as equipes

  São Paulo

 A equipe São-paulina chega para o confronto após sofrer um revés fora de casa. Jogando no ginásio Pedrocão, o Tricolor perdeu pelo placar de 80 x 78. A partida foi definida nos segundos finais e contou com final tenso e com chances até o último alarme. Embora tenha sofrido a derrota, os pontos de ajuste na equipe de Bruno Mortari são claros e passíveis de melhora.

Dentre estes problemas podemos apontar o baixo aproveitamento em lances livres, no jogo 1, foram 12 desperdícios, um aproveitamento total menor que 50%. Outra baixa crucial no Tricolor, foi o ala-pivô Tyrone. O norte americano não entrou em quadra por não estar 100% apto. Em termos de pontuação, Henrique Coelho e Marquinhos foram os destaques, com 20 e 21 pontos respectivamente.

(Marcos Limonti/SFB)
(foro: Marcos Limonti/SFB)


SESI Franca

 O SESI Franca, que possui o mando de quadra na série, chega com moral após vencer o Tricolor e busca vencer o São Paulo fora de casa mais uma vez nesta temporada. A equipe Francana, comandada por Lucas Mariano e Georginho de Paula ainda não perdeu para o São Paulo nesta temporada do NBB. São 3 jogos e 3 vitórias. O destaque da pontuação ficou com Georginho, ex-São Paulo, o atleta pontuou 28 vezes e foi escolhido como “King Of The Game”.    

 Próximo jogo

 Independente do vencedor deste sábado, o próximo jogo segue no Morumbi. Na segunda feira, (16), às 20h, São Paulo e SESI Franca se enfrentam pelo jogo 3. Caso a vitória Tricolor se confirme em algum dos jogos no Morumbi, jogos 4 e 5 terão datas ainda há serem divulgadas.

Siga o Arremesso Tricolor nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o basquete tricolor: 

Instagram

YouTube

Twitter

Siga o SPFC 24 Horas nas redes sociais para ficar por dentro de todas as modalidades do tricolor paulista:

Instagram

Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.