Jogando em casa, São Paulo faz grande jogo e empata semifinal

Divulgação: @SPFCBasquetebol
Divulgação: @SPFCBasquetebol

Jogando no Morumbi, com grande festa e apoio da torcida Tricolor, São Paulo vence o SESI Franca e empata série semifinal. Na tarde deste sábado, (14), o Tricolor entrou em quadra e venceu pelo placar de 87 x 74. Os mais de 1900 torcedores presentes no Ginásio do Morumbi acompanharam um grande jogo coletivo do São Paulo e atuação brilhante na volta de Tyrone.

1° quarto

O início do jogo no Morumbi começou com o São Paulo desorganizado, mas que rapidamente se ajustou e não preocupou o torcedor presente. Os 10 primeiros minutos foram equilibrados e encerrou com apenas 2 pontos de vantagem para o time do técnico Bruno Mortari. Uma repetição do jogo 1, invertendo apenas o mandante da vantagem.

2° quarto

O segundo período, começou e terminou com show São Paulino. Domínio intenso, foram 10 minutos de superioridade Tricolor. Em apenas 1 período, 32 pontos para o São Paulo. Já a equipe Francana, extremamente perdida em quadra, aumentou em apenas 11 o placar do seu lado. Maior parcial da partida e placar parcial em 51 x 28 no intervalo

3° quarto

Na volta do intervalo, as equipes trocaram cestas e o SESI Franca reagiu durante boa parte deste período, mas nada ameaçador ao Tricolor que se valia de grande vantagem construída no período anterior. Porém, a equipe encerrou vencendo a parcial do quarto por 3 pontos. 20 x 17 para a equipe Francana.

4º quarto

Os últimos 10 minutos no Ginásio do Morumbi reservou emoção aos torcedores presentes. A vantagem Tricolor caiu, chegou a ficar em apenas 10 pontos,  mas a equipe se manteve no jogo, de forma madura e diferentemente de jogos passados, controlou e encerrou a partida se impondo mais uma vez. 87 x 74, 13 pontos de vantagem e série semifinal empatada em 1 x 1.

Na imagem, Marquinhos, do São Paulo, está usando um colete e um short branco da equipe do São Paulo. Ele é um home careca e barbado, possui uma tatuagem no braço. O atleta ainda segura uma bola de basquete nas mãos. Na sua frente um atleta da equipe do SESI Franca faz movimento de defesa. O atleta está usando um colete e um short, na cor azul escuro. O homem é barbado e usa uma tira no cabelo. Ao fundo, temos placas de patrocinadores nas cores amarelo e vermelho.
Christopher Henrique/SPFC 24 Horas

Destaque do jogo

O norte americano Tyrone, desfalque importante e muito sentido no primeiro jogo, foi considerado o melhor jogador da partida e anotou um duplo-duplo nesta tarde. Foram 11 rebotes e 28 pontos. Um extremo diferencial para a equipe do Tricolor, que inclusive poderá ser crucial quando os jogos voltarem ao interior.

Próximo jogo

O próximo jogo da série segue no Morumbi. Este jogo além de ser o último da série sob domínio Tricolor é de extrema importância, já que deixa o time com vantagem e a possibilidade de encerrar a série sem a necessidade do jogo 5. A partida acontece nesta segunda feira, (16), às 20 (horário de Brasília). O jogo 4, já confirmado matematicamente, terá data divulgada posteriormente.

Siga o Arremesso Tricolor nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o basquete tricolor: 

Instagram

YouTube

Twitter

Siga o SPFC 24 Horas nas redes sociais para ficar por dentro de todas as modalidades do tricolor paulista:

Instagram

Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.