Atleta do São Paulo pede ajuda após casa sofrer enchente

Com jovens, equipe feminina do São Paulo se prepara para a temporada
Micaelly chegou recente no São Paulo. (Reprodução)

Reforço para o futebol feminino do São Paulo em 2021, a atacante Micaelly chegou na cidade paulista recentemente e está morando com uma amiga como relatado.

Mas neste domingo (28) com as fortes chuvas em São Paulo, a atleta infelizmente acabou sofrendo um problema recorrente de muitas moradias na capital. A atleta está morando na zona leste e pede cerca de R$ 25 mil pela recuperação dos moveis.

Micaelly apareceu nas redes sociais para pedir uma ajuda em campanha de recuperação dos moveis. Vale ressaltar que a realidade do futebol feminino é bem distante do masculino…

Marcado nas postagens, o presidente Julio Casares e o clube está ciente com a situação. A diretoria são-paulina estaria movendo possibilidades para ajudar a atleta.

Vale citar que algumas atletas do São Paulo feminino moram na concentração do clube no Morumbi.

Por sinal, Micaelly de apenas 20 anos, foi modelo no lançamento da nova camisa do São Paulo para a temporada de 2021 e é tida como uma das atletas mais promissoras do futebol feminino.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.