Após vitória em Maceió, jovens vão até a torcida e fazem bonita festa na despedida de 2019

(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

A 38ª rodada do Brasileirão 2019 parecia não valer nada para o São Paulo, mas acabou sendo marco importante na história do clube. Onze jogadores da base atuaram no jogo, sendo nove foram titulares, e ao todo vinte e um relacionados na vitória de 2 a 1 sobre o CSA em Alagoas.

Apesar de ser um jogo comum de despedida, sem valer classificação, posição, título, acabou sendo histórica para o São Paulo. Os garotos revelados pela base, conhecidos como #MadeInCotia ganharam oportunidade nunca, dos 23 atletas, só dois não eram revelados pelo clube.

A média de idade do elenco que foi até o Rei Pelé em Maceió era de 19,4 anos, algo incrível, e para completar, vitória de 2 a 1, com um segundo tempo inteiro com um jogador a menos.

Após o fim da partida não podia faltar a comemoração da molecada que se dirigiu ao torcedor são-paulino atrás de um dos gols do Rei Pelé e comemorou junto com a torcida, uma cena bonita e inesquecível!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.