Pássaro critica jogador encostado e explica saída de outro atleta pedido por Cuca

O dirigente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, participou do ‘Bola da Vez’ da ESPN Brasil na última semana, e um dos assuntos foram reforços questionados em 2019: Calazans e Raniel.

Sobre Calazans, Pássaro falou: “Foi um jogador pedido pelo Cuca, mas também aprovado por nós. A gente se decepcionou muito com a postura tanto dentro quanto fora de campo. Isso foi comunicado para ele”.

Em seguida, o diretor são-paulino completou sobre o reforço de 2019: “A gente não estava satisfeito, inclusive algumas posturas com torcedor, uma questão de falta de respeito que a gente não tolera. Torcedor é nosso maior bem. O Calazans não está no grupo, mas faz parte dos ativos do São Paulo. Ele tem treinado, em algum momento não sei se vamos criar um sub-23, vamos encontrar um melhor caminho para ele”.

Outro caso conhecido foi de Raniel, também pedido pelo ex-técnico Cuca, e citou o motivo da saída: “O Raniel não foi uma questão extracampo. Era um 9 que o Cuca queria naquele momento, que a gente entendeu que seria um ativo interessante para o clube, por característica, por idade. Acabou jogando pouco, mas nos deu a possibilidade de contratar o Vitor Bueno, que por contrato valia 12 milhões de euros”.

Calazans e Raniel reforçaram o São Paulo durante 2019, mas nenhum deles convenceu a torcida, foram pedidos pelo técnico Cuca, porém pouco atuaram, seja com o treinador que lhes pediu, ou depois com Fernando Diniz.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.