O São Paulo segue ativo no mercado, iremos atualizar o vai e vem até a segunda-feira (10) com detalhes sobre os casos em andamento…
Nikão
Acertado, o atacante espera documentação para ser oficializado no clube. Entretanto, acabou sendo anunciado por seu barbeiro.
Os relatos são de que o atacante custará cerca de R$ 10 milhões em luvas e salários…
Soteldo
A negociação vive uma montanha russa… Uma hora, Jorge Nicola divulga que está tudo bem encaminhado, assim como Chico Garcia da BAND. Por outro lado, Plihal diz sobre cautela e negociação emperrada em altos valores.
Os fatos são de que o São Paulo avançou em relação ao Toronto e também com o jogador. Mas o salário ainda é um problema, segundo Plihal teria um reajuste na temporada seguinte…
A especulação gira que o salário inicial seria de R$ 900 mil mensais e teria uma ajuda de investidor. Por outro lado ainda teria um alto valor para adquirir o atleta, e as luvas… Ou seja, são valores altos, mas que o São Paulo estaria disposto a investir no jovem venezuelano.
Pois a negociação continua, e o São Paulo deve ter mais detalhes nos próximos dias… A esperança ainda é que tenha negociação!
Reforço na zaga?
O zagueiro Lucas Ribeiro, sem espaço no futebol alemão, estaria próximo de acerto com o São Paulo.
A diretoria do São Paulo trabalha por dois nomes no setor. Contando que a idade do Miranda não dê para atuar tantos jogos como em 2021 e que Arboleda terá períodos com sua seleção…
Nomes como Kanu (Botafogo), Cacá (futebol japonês) e Benevenuto (Fortaleza) foram ventilados… Mas nenhum avanço.
Outros nomes
Sem definição por Soteldo, o São Paulo deve buscar mais uma peça de velocidade pelo lado do campo. Enquanto também busca um volante, como informou Gabriel Sá, da Jovem Pan, que Marlon Freitas (Goianiense) é um nome que estaria sendo avaliado internamente.
A meta do São Paulo era buscar de 6a8 reforços para 2022, portanto o São Paulo segue ativo no mercado. Até o momento já foram cinco reforços e a maioria para o setor ofensivo.
As saídas
Pablo não esteve na reapresentação, mas o motivo foi a COVID. Pois o atleta está de saída, e o maior interessado no momento é seu ex-clube, o Athlético Paranaense.
Por outro lado, Liziero foi emprestado para o Internacional até o fim de 2022, e Vitor Bueno segue no clube com caso indefinido. Já Toró, apareceu treinando com camisa do São Paulo, mas não deve ser reaproveitado em 2022.
Por fim, o zagueiro e volante Lucas Kal ficou em definitivo no América Mineiro, e sem uma recompensação financeira. Entretanto, o São Paulo segue com uma porcentagem no atleta, e pode lucrar em eventual venda.