Caso Soteldo, zagueiro ex-Inter próximo e Kal fica de vez no Coelho

Última partida do Lucas foi contra o São Paulo na 10ª rodada em julho (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

 

O São Paulo segue ativo no mercado, iremos atualizar o vai e vem até a segunda-feira (10) com detalhes sobre os casos em andamento…

Nikão

Acertado, o atacante espera documentação para ser oficializado no clube. Entretanto, acabou sendo anunciado por seu barbeiro.

Os relatos são de que o atacante custará cerca de R$ 10 milhões em luvas e salários…

Soteldo

A negociação vive uma montanha russa… Uma hora, Jorge Nicola divulga que está tudo bem encaminhado, assim como Chico Garcia da BAND. Por outro lado, Plihal diz sobre cautela e negociação emperrada em altos valores.

Os fatos são de que o São Paulo avançou em relação ao Toronto e também com o jogador. Mas o salário ainda é um problema, segundo Plihal teria um reajuste na temporada seguinte…

A especulação gira que o salário inicial seria de R$ 900 mil mensais e teria uma ajuda de investidor. Por outro lado ainda teria um alto valor para adquirir o atleta, e as luvas… Ou seja, são valores altos, mas que o São Paulo estaria disposto a investir no jovem venezuelano.

Pois a negociação continua, e o São Paulo deve ter mais detalhes nos próximos dias… A esperança ainda é que tenha negociação!

Reforço na zaga?

O zagueiro Lucas Ribeiro, sem espaço no futebol alemão, estaria próximo de acerto com o São Paulo.

A diretoria do São Paulo trabalha por dois nomes no setor. Contando que a idade do Miranda não dê para atuar tantos jogos como em 2021 e que Arboleda terá períodos com sua seleção…

Nomes como Kanu (Botafogo), Cacá (futebol japonês) e Benevenuto (Fortaleza) foram ventilados… Mas nenhum avanço.

Outros nomes

Sem definição por Soteldo, o São Paulo deve buscar mais uma peça de velocidade pelo lado do campo. Enquanto também busca um volante, como informou Gabriel Sá, da Jovem Pan, que Marlon Freitas (Goianiense) é um nome que estaria sendo avaliado internamente.

A meta do São Paulo era buscar de 6a8 reforços para 2022, portanto o São Paulo segue ativo no mercado. Até o momento já foram cinco reforços e a maioria para o setor ofensivo.

As saídas

Pablo não esteve na reapresentação, mas o motivo foi a COVID. Pois o atleta está de saída, e o maior interessado no momento é seu ex-clube, o Athlético Paranaense.

Por outro lado, Liziero foi emprestado para o Internacional até o fim de 2022, e Vitor Bueno segue no clube com caso indefinido. Já Toró, apareceu treinando com camisa do São Paulo, mas não deve ser reaproveitado em 2022.

Por fim, o zagueiro e volante Lucas Kal ficou em definitivo no América Mineiro, e sem uma recompensação financeira. Entretanto, o São Paulo segue com uma porcentagem no atleta, e pode lucrar em eventual venda.

Lembrança do ex-São Paulo

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário