A base vem forte: São Paulo vence seu último confronto no ano

(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

O São Paulo entrou em campo, neste domingo (09), em jogo válido pela última rodada do brasileirão, com nove jogadores da base. Além dos garotos da base, outra novidade foi o volante Luan, que jogou de zagueiro.

Aos 10 minutos os garotos de Cotia, em uma jogada de “gente grande”, marcam o primeiro gol. Gabriel Sara avança, lança para Toró balançar as redes.

Sem tempo para respirar, aos 14 minutos, Léo vai a linha de fundo toca para Toró que chuta e bate no zagueiro, no rebote Igor Vinicius faz 2×0 pro Tricolor.

Ainda no primeiro tempo Helinho faz boa jogada, porém, chuta para fora. Aos 28 minutos Gabriel Sara recebe a bola a meia altura e mete um voleio, pena que vai para fora. O gol do CSA sai aos 42 minutos, em jogada confusa da zaga tricolor.

No começo do segundo tempo, Helinho para jogada do CSA, recebe o segundo amarelo e é expulso. O São Paulo não perdeu o ritmo de jogo e continuou pressionando o adversário.

Notas positivas para o conjunto da equipe base de Cotia. Se impuseram diante do já caído CSA, fora de casa.
•Igor Gomes dominou o meio campo de criação.
•Toró voltou a jogar bem, fez o papel de centroavante.
•Léo, o lateral jogou bem quando foi acionado.
• Igor Vinicius, mostrou mais uma vez que irá disputar uma vaga na titularidade.

Nenê Lopes

Instagram: Srlopez7

Nenê Lopes

22 anos, estudante de comunicação social hab. Rádio e TV, apaixonado pelo São Paulo FC, baiano "retado". Ex colaborador da página spfc mil grau e design gráfico.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.