Grande diretor dos anos 90, Kalef rejeita participar de comissão criada por Leco

(Foto: Divulgação)

O reconhecido diretor de futebol dos anos 90 do São Paulo, Kalef João Francisco, foi convidado para participar de uma comissão fiscalizadora com três membros do Conselho Deliberativo, e o Kalef (oposição) era um dos nomes junto com José Carlos Ferreira Alves (situação) e Jaime Franco (oposição).

A ideia do Leco é que essa comissão fiscalizadora analise todas as movimentações do futebol são-paulino, assim evitando polêmicas no famoso vai e vem do clube, a medida foi devido as cobranças feitas na última reunião do conselho sobre valores de reforços, o principal foi de Diego Souza.

Recentemente eleito conselheiro vitalício do São Paulo, Kalef costuma pitacar sobre o clube em suas redes sociais, e com isso para membros da situação ele não teria mais o mesmo respaldo ao criticar já que declinou convite de estar analisando o futebol, já a oposição apoiou a medida de não participar de uma gestão ruim.

No caso de José Carlos Ferreira Alves, único do trio que estava presente na reunião, e de Jaime Franco, não foi revelado se aceitaram o convite do presidente são-paulino.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.