Leco reaparece em entrevista e elogia dirigentes são-paulinos

Foto: Eduardo Viana

Na tarde desta quarta-feira, depois de algum tempo sumido, o Presidente Carlos Augusto de Barros, o Leco, concedeu entrevista ao repórter André Hernan, do seleção SporTV.

O presidente elogiou o trio de executivos de futebol e disse já estar em conversa com o técnico Diego Aguirre para renovar seu vínculo de contrato. Aguirre disse que prefere pensar jogo a jogo, que melhor conversarem mais para frente, mas Leco se diz otimista quanto à renovação:

Mas percebo, pelas palavras dele, e ele não economiza elogios e sentimentos positivoss em relação ao São Paulo, dizendo que é muito feliz aqui, sempre indica que seria muito feliz em ficar aqui. A tendência é ele continuar ano que vem.

O São Paulo acertou em trazer Raí, Lugano e Ricardo Rocha:

O Raí dispensa maiores comentários, Lugano é fundamental no relacionamento do SPFC com as outras entidades e Ricardo é o elo entre a direção, comissão técnica e jogadores. Esse processo de profissionalização do futebol está dando muito certo.

Questionado sobre seu “sumiço”, falou:

Estou no CT quase que diariamente, mas o trabalho está sendo bem feito e nós conversamos internamente. Não preciso ficar fazendo aparições. Conversamos muito, discutimos as coisas de futebol, de forma discreta, tranquila.

Que esse processo de profissionalização e crescimento continuem fortes no São Paulo FC e possamos voltar ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.