O zagueiro Rodrigo Caio conversou com a imprensa na chegada do Morumbi e disse que o time teria mudanças, após a partida, já com quatro pontos na cabeça por conta de uma disputa contra o CRB, o atleta falou sobre o momento são-paulino e a união do grupo.
Momento
“É uma vitória importante, mas temos muito a crescer. Vencemos o jogo, mas se não vence domingo a pressão é ainda maior. Fico feliz pela vitória, mas acabou, agora é pensar em descansar e domingo tem um jogo importante, fora de casa, viagem longe.”
Dorival falou após a vitória contra o CRB
“É importante que a gente continue assim, que domingo a gente possa fazer uma partida sólida. É importante frisar, em 12 jogos, 8 não tomamos gol, é um mérito de toda a equipe, mostra que todos estão muito dedicados em ajudar, da linha ofensiva até o goleiro.”
Disputa por vaga
“Todos aqui são importantes. A diretoria montou um grupo forte, o importante é o professor ganhar alternativas, todo mundo no mesmo nível, e quando entrar tem que mostrar serviço, se não vai para o último lugar da fila, isso é o importante.”
ENTREVISTA DO JEAN: “A gente não tem vaidade”
“O mais importante é todos estarem preparados, pra quando entrar dar dor de cabeça para o professor, com opções.”
Temporada diferente
“Ano passado foi bem difícil, as coisas aconteciam para a gente tomar gol, sempre bobos, mas hoje a gente tem confiança, sempre falamos antes da partida, o ataque pode confiar, atrás a gente vai dar o nosso melhor para evitar tomar gols.”
Grupo unido
“Eu que estou aqui há oito anos, oitava temporada, um dos melhores grupos que eu já trabalhei, pode ter certeza, um grupo bem fechado, mesmo nas dificuldades a gente está ali junto, um conversando com o outro, tentando passar força para o outro, e o mais importante é transmitir isso para o campo, acredito que nesses dois últimos jogos conseguimos fazer isso muito bem.”