Após clássico, Victor Ferraz explica não ida ao São Paulo e diz: “Fiquei muito honrado com o convite”

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

O lateral-direito Victor Ferraz esteve perto do São Paulo em mais uma janela de transferências e novamente explicou a não ida para o clube do Morumbi.

Houve uma oferta do São Paulo, de alguns outros clubes também. Eu sou muito discreto, não gosto que seja externado. Acho muita boleiragem os empresários falarem de ofertas, talvez para barganhar mais dinheiro no seu clube. Não estou dizendo que seja errado, eu prefiro assim”, disse Victor Ferraz no Bem Amigos.

Outra proposta por Victor Ferraz foi relembrada pelo lateral no ‘Bem Amigos’, o técnico Sampaoli que citou a possibilidade anteriormente: “Teve do Boca Juniors também, como o Sampaoli soltou depois e ninguém sabia. Então houve, sim, eles procuraram o Santos, tentaram fazer esse acordo. Eu sou muito identificado com o Santos, são muitos anos de casa, sabia que era uma situação difícil”.

CONFIRA: Antony também participou do ‘Bem Amigos’ e falou sobre o futuro

Victor Ferraz esteve perto de atuar no Morumbi mais uma vez, o lateral detalhou sobre o caso: “Com toda a polêmica que estava havendo, em algum momento foi falado que era vontade minha sair. Fiquei muito honrado com o convite, mas não foi por esse lado. Sempre deixei muito claro em minhas entrevistas a vontade de continuar, fazer carreira. Estava de férias, e depois chegou para mim que o Santos é que talvez não me quisesse, aí procurei ver algumas coisas. Mas quando o Sampaoli chegou, ele se apresentou em um dia e no outro me ligou, acho que sabia o que estava acontecendo. Tivemos uma conversa, e aí não vou contar os detalhes, mas o trabalho continuou da mesma maneira, e tenho mais dois anos de contrato.”

No último domingo (27), Santos e São Paulo duelaram pela 3ª rodada do Paulistão 2019, melhor para o time de Victor Ferraz que venceu de 2 a 0.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.