TEM SAÍDA! Com representantes dos três grandes, mulher relata violência doméstica e recomeço com projeto

No 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, representantes dos três grandes clubes de São Paulo, o são-paulino Luciano Chuquer, repórter da SPFCTV, o palmeirense Fred do Canal Desimpedidos e o ex-atacante corintiano Basílio participaram do programa ‘Tem Saída’, programa criado pela Prefeitura de São Paulo junto com o Ministério Público, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, OAB-SP e ONU Mulheres.

Confira: No ‘Dia das Mulheres’, suplicamos: ‘Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no Estádio’

No Pacaembu, o trio ouviu os relatos da Juliana que é uma das milhares vítimas da violência doméstica e familiar. O programa ‘Tem Saída’ foi apresentado em janeiro pelo prefeito Bruno Covas e com presença de representantes dos três grandes de capital, a ideia é auxiliar as mulheres que sofreram violência doméstica e gerar empregos.

Para saber mais sobre o programa acesse o site www.prefeitura.sp.gov.br/desenvolvimento, ligue para o serviço telefônico da Prefeitura SP156 ou envie um e-mail para [email protected] e acompanhe as nossas redes sociais.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: