Aguirre relaciona 23 atletas para jogo contra o Vasco no Morumbi

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Neste domingo (5), o São Paulo recebe o Vasco da Gama em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2018, o jogo acontecerá às 16 horas no Estádio do Morumbi, que terá bom público novamente.

Dois volantes retornam aos relacionados, o volante Jucilei, recuperado de um estiramento na coxa esquerda sofrido no jogo de retorno após a Copa do Mundo, contra o Flamengo, e também seu substituto, o volante Liziero que não foi para o jogo contra o Colón, por opção da comissão técnica. Outros atletas voltam aos relacionados, pelo fato da Sul-Americana só poder sete reservas, já no Brasileirão é liberado, e alguns como Boia e Caíque sequer estão inscritos no torneio sul-americana, mas no nacional retornam como opção.

A lista de desfalque está cada vez menor, mas ganhou o zagueiro Anderson Martins (suspenso), enquanto Edimar (entorse no tornozelo) e Rodrigo Caio (já treinando após se recuperar de cirurgia no pé esquerdo) seguem fora.

Relacionados:

  • Goleiros: Sidão e Jean
  • Laterais: Eder Militão, Bruno Peres e Reinaldo
  • Zagueiros: Arboleda e Bruno Alves
  • Meio-campistas: Jucilei, Hudson, Liziero, Araruna, Luan Santos, Nene, Lucas Fernandes e Shaylon
  • Atacantes: Diego Souza, Everton, Joao Rojas, Trellez, Gonzalo Carneiro, Morato, Paulinho Boia e Caíque

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.