Agente de Cueva fala sobre o futuro: “Cueva quer jogar na Espanha, mas chegou ofertas da China e da Arábia”

(Foto: Getty Images)

O futuro do meia peruano, Christian Cueva foi um dos principais assuntos nesta segunda-feira, 28 de maio, um dos agentes do atleta que está na preparação da seleção peruana rumo a Copa do Mundo 2018 falou com a imprensa peruana e citou sobre o futuro do atleta.

Em conversa com a ‘Rádio Ovación’, Danilo Machado, um dos sócios da Prime Sports, empresa que administra a carreira do Cueva, revelou que o atleta recebeu propostas do futebol árabe e também da China: “Estamos trabalhando em muitas partes, Cueva sabe. O que posso dizer é que muito provavelmente, Cueva não volta para o São Paulo. O que temos são coisas boas que agradam o Cueva, mas ainda não definidos nada e estamos buscando. Se antes da Copa do Mundo chegar algo que é conveniente, fechamos antes, não temos problemas. Queremos tomar uma decisão que seja boa para o clube e para o jogador”.

Em jornais peruanos e até mesmo veiculado na imprensa brasileira, foi dito sobre um possível interesse de uma equipe espanhola por Cueva, em seguida foi revelado que seria o Atlético de Madrid, pois o agente de Cueva disse: “Espanha é o que ele mais gosta como carreira, é um mercado em que estamos trabalhando muito forte. Mas chegou ofertas da China, mundo árabe, e outros mercados que têm muito dinheiro, mas como carreira ao Cueva lhe interessa seu futuro e creio que com 26 anos pode triunfar na Espanha”, vale ressaltar que Cueva atuou no futebol espanhol em 2013, no Rayo Vallecano, mas a passagem por empréstimo durou apenas 10 jogos.

Prestes a disputar uma Copa do Mundo pela seleção peruana, sendo o camisa 10, ídolo e esperança de seu país, Cueva não viveu bom momento recente no São Paulo, na temporada foram 18 jogos, 3 gols marcados e quatro assistências para gol.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.