O atacante Brenner seguiu com a seleção brasileira que está se preparando para a Copa do Mundo 2018, ele vinha trabalhando com a equipe na Granja Comary desde o dia 24 de maio, mas foi solicitado que fosse com a seleção para os treinamentos da Inglaterra, Aguirre e Raí liberaram.
A rapaziada me recebeu muito bem e treinar com tantos caras bons, que estão entre os melhores jogadores do mundo, é algo fantástico. Estou vivenciando o ambiente de Copa e essa experiência me ajudará demais na carreira”, disse Brenner.
Ainda sem contar com Firmino, Tite viu o bom desempenho de Brenner nos treinamentos e também a semelhança no estilo de jogo dos atacantes da seleção, pediu então para o atleta seguir com a seleção até o dia 8 de junho, neste período a seleção brasileira terá dois amistosos, no dia 3 de junho contra a Croácia, em Liverpool e contra a Áustria no dia 10 de junho em Viena.
Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. Foi uma grande surpresa receber esse convite e seguirei me dedicando ao máximo para aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível. Esses últimos dias estão sendo maravilhosos e poder continuar ajudando a Seleção na preparação para a Copa me deixa muito honrado”, completou o jovem atacante.
Além de Brenner, o lateral-esquerdo Weverson também estava treinando com a seleção, mas retornará para o São Paulo e jogará o segundo jogo da final da Copa do Brasil sub-20 que acontece no próximo sábado (2). Outro jogador que permanece na seleção brasileira é o lateral Vitinho, do Cruzeiro, também viajou para a Inglaterra.
⚽???? pic.twitter.com/CvXUX6lz2K
— Brenner (@09brenner) 26 de maio de 2018