A Era Leco acabou?

Fala Galera da SPFC 24 horas! Saúde e Paz pra todos!

Já passou 01 semana do maior vexame da história do Morumbi. Tomamos de 5 e foi pouco.

Depois disso, empatamos com um REBAIXADO e entregamos o título para Inter/RS.

Onde está o nosso Presidente? Onde estão Caboblo e o tal Belmonte? Onde está a gestão inovadora? Onde está o uso das redes sociais pra dar satisfação ao torcedor, que foi uma promessa de campanha do Marketeiro? Onde está a revolução, a blindagem do SPFC em relação à vazamentos pra mídia?

Pra NENHUMA surpresa, no meu caso, nada mudou. Desde Outubro, venho postando que pra mim, Julio Casares era mais do mesmo! Pois, ele APROVOU EM SILÊNCIO, tudo o que Leco fez. Ele inclusive, foi ATIVO na campanha de reeleição de Leco, e em nenhum momento se declarou OPOSIÇÃO ou criticou clara e abertamente o Ex-Presidente e suas ações. Isso porque só estava preocupado com APOIO, COM VOTOS.

Os métodos são iguais! Sumiu das redes e das mídias. Blogs e Jornalistas soltam “informações de bastidores” sobre alguma crise. Esses mesmos fazem questão de QUEIMAR jogadores bem específicos. Já saem coisas sobre salário atrasado, falta de dinheiro, herança maldita, necessidade de reconstrução, elenco rachado. Ou seja, já está plantando a sementinha, pra quando aparecer algumas pessoas estarem convencidas que isso é a única verdade.

Esses caras saíram postando essa semana que vazaram o celular do Casares pra torcedores que estão ligando, mandando mensagens, ameaças, etc., e que isso faz com que entendamos a sua ausência. Quem entendeu isso?

Casares inclusive, assim como Leco, antes mesmo de ser eleito, contratou o seu ESCUDO, que foi Muricy e Leco fez isso com Raí. Depois trouxe Ceni. Já disse que Kaká terá um cargo no SPFC, assim como Leco fez com Lugano.

O cara que prometeu GESTÃO, RESPEITO E SATISFAÇÃO AO TORCEDOR. Mas, não dá uma entrevista coletiva há mais de 10 dias? Que respeito é esse? Que gestão é essa?

Ele sabe que 01 Semana depois da última rodada do Brasileiro começa o Paulista? Em Abril temos Libertadores e a não ser que aconteça uma desgraça maior da que já aconteceu, não estaremos na fase de grupos. E aí? Qual destaque da Série B estamos contratando? Qual jogador em final de contrato e que foi bem na Série A estamos trazendo? Esse é o SPFC que ganhou tudo. O SPFC que antevia as coisas. Que tinha pessoas competentes no comando.

Quem será o nosso técnico? Vamos pra mais uma Libertadores com Diniz, Vitor Bueno, Trellez e Carneiro?

Aguardemos. É o que nos resta…

Fábio Wink
Torcedor do SPFC desde 1983
Twitter: @fabiaowink

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.