Volpi avalia: “Não pode jogar no lixo o que foi feito de bom, e ter consciência que pode melhorar”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Na zona mista do Morumbi, o goleiro Tiago Volpi conversou com a imprensa e falou sobre o momento vivido pelo São Paulo logo após a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco da Gama.

Sobre o São Paulo estar na zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores e a reta final da temporada: “Positivo, a situação nos favoreceu para isso. Mas a gente não pode, e nem deve se conformar com o simples fato de ser G-6, a gente vai nesse intuito de seguir ganhando esses três últimos jogos que faltam para terminar na melhor posição possível. E hoje o que nos alcança no campeonato é chegar até o quarto colocado, então é para isso que a gente vai, pensando adversário após adversário”.

VEJA TAMBÉM ⇒ Daniel Alves falou sobre momento político do São Paulo

Volpi fez uma avaliação sincera da temporada: “Não é questão de mudar, é que aqui a gente sabe que o futebol é feito de resultado. Quando se ganha, todo mundo é bom, e quando se perde, a maioria não presta, então a gente tem que tratar de ser o mais consciente possível. Ver o que a gente está fazendo de bom, de mal, claro que teve muitas coisas que não foram bom, não vamos querer esconder as coisas. Mas também foram feitos coisas boas, então a gente também não pode jogar no lixo tudo aquilo que foi feito de bom, e ter a consciência que pode melhorar muita coisa. A equipe da grandeza do São Paulo não pode se conformar apenas com Libertadores”.

O goleiro em outro momento também comentou sobre a partida contra o Vasco, comemorou o resultado e mirou o confronto direto contra o Grêmio.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.